segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Me sinto...


As vezes um anjo,
desprovida de suas características físicas,
mas n'alma um ser que protege.
As vezes "mãe", com o seu afago,
mas também minha repressão.
As vezes menina,
o tempo da inocência aflora em meu ser.
As vezes uma constante mulher,
a cada passou uma descoberta,
a cada encontro uma partida,
a cada amores
o vento da experiência sopra sobre mim.

Me sinto...
...as vezes um ser que passa.
As vezes uma filha,
nos atos os quais me revelam.
As vezes utópica,
minhas idéias vão além da minha civilização.
As vezes realista,
mas o meu real não é a sua realidade.

Me sentir...
... usada,
as vezes amada,
tudo não passou de um castelo de ilusão,
que num processo de erosão eólica foi se desfazendo...

Hoje Égila.
O meu refúgio é o meu EU.
É aqui que eu me sinto.


Égila Passos.


4 comentários:

  1. " O meu refúgio é o meu eu!"
    o meu também.....
    lindo texto.
    vlw a visita...
    tou anciosa esperando o 1º dia das aulas...
    rsrsrsrsrsrs
    abraço.

    ResponderExcluir
  2. visita meu blog tmb, mas comecei a escrever ontem!!hahah
    bjs
    http://danyotima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá,
    obg pela visita...
    bom, sou um pouco como a clarice linspector: não gosto mt do q ue escrevo...
    por isso fiz o blog...
    eu digito e publico...
    qnd leio dps, acho uma porcaria.
    rsrsrsrsrs
    amoooooo seu blog...
    abraço.

    ResponderExcluir