sábado, 10 de outubro de 2009

Sinto uma ausência,
Um vazio repentino.
Queria um afago, o envolver de seus braços,
Queria você!
Sentada no centro do meu quarto, contemplo a solidão interior...
Meus pensamentos se confundem em meio aos ruídos, as palavras, os chamados.....Não! Preciso não pensar.
Quero o som em repouso!
Quero o silêncio!
Faço-me casulo, distante de tudo que ai fora.
Eu quero...
quero...
quero...
Não sei dizer exatamente o que sinto...
Somente queria a sua presença.


Égila Passos

3 comentários:

  1. Muito bom o texto ^^
    Os nossos sentimentos são as melhores inspirações!
    Fica com Deus..=D

    ResponderExcluir
  2. Esse teu belíssimo texto me fez lembrar de um dos poemas mais belos que li sobre a saudade:

    Quando a saudade visitar tua casa,
    Abre-lhe a porta, ela é confiável.
    Ela é visita sempre inevitável
    Quando uma ausência queima feito brasa.

    Se ela disser que vem para ficar,
    Não tenhas medo, é boa companhia.
    Tua casa, assim, não ficará vazia.
    Ela só vem para te acalentar.

    Acalentar teu coração ferido
    Pela tristeza, por um bem perdido,
    Pelas angústias do irremediável.

    Aceita a vinda dessa doce amiga.
    Ela é o abraço que te aquece e abriga
    Das tempestades do irrecuperável.


    (Silvia Schmidt)

    ResponderExcluir
  3. Ah, sim!

    Beijo e boa semana, querida!
    =*

    ResponderExcluir