domingo, 15 de fevereiro de 2009

"Seja o que você quer ser"



Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes… tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
- E daí? Eu adoro voar!
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

Clarice Lispector


Ps: Sou apaixonada por Clarice, as suas ideias, sua forma impar de escrever, seu jeito próprio, entao, rendo-me a homenageá-la.


3 comentários:

  1. Ameeei o texto nega...
    Muito bom...
    me vi aquii óh:
    "[...] Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre."
    Minha cara, adooooooro!!
    Tava com saudade de ler seus texto...
    ;DDD
    Te amo amiga!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto desse fragmento, me identifico tbm... Alias, eu amo mt o que Clarice Lispector escreve...Me vejo nas palavras dela.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe, eu havia sumido porque estava viajando e acabei deixando o blog um pouco de lado, mas já voltei, não estou chateado com nada, não é nada haver com você, foi só por causa da viajem mesmo.
    Até mais, beijos.

    ResponderExcluir