sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ao futuro


Eu sonho com você amor!

O dia que caminharemos juntos, lado a lado, desfrutando do tempo da vida.

Saber que em cima das nossas diferenças, construiremos o nosso altar.

“Dizer não a mim e sim a nós dois”

Quebrar a exatidão da matemática,

Eu e você somados seremos um,

Um só sentimento,

Uma só carne,

O amor!

Sonho em tê-lo inteiramente

E dividir o nosso tempo juntos,

Com os mais devaneios pensamentos

Produto das nossas fantasias.

Viver uma quimera.

Ver-me em sua retina,

Chamar-me de sua menina,

Em teu colo me deitar.

Eu fecho meus olhos

E posso sentir você bem perto de mim,

Sua respiração confunde-se com a minha

O seu olhar é o meu olhar.

Sentir-te,

Torna-se o meu maior deleite.

Adentrar nos seus mais ínfimos pensamentos,

Desvendar segredos

Construirmos um novo mundo.

Minha mente me rouba nesses súbitos pensamentos

E me faz vê a sua presença carne em meu viver.

Meus olhos se fixam no horizonte,

A espera de alguém que também estas a me procurar,

O vento me abraça,

E nele posso sentir o seu cingir

Se soubesse que estou aqui,

O que você faria?!

A vida nos proporcionará o mais inusitado encontro

E, enquanto o universo das palavras incidir sobre mim,

Estarei a grafar a nossa história no livro da minha existência.


Égila Passos.

2 comentários:

  1. que lindo!!!!
    posso me identificar bastante nessa situação...
    a cada pulsar do coração, a cada soprar dos alísios,
    posso sentir que o tempo está chegando...

    PS: se não passar em medicina na uesc, estarei de malas prontar para v.da conquista!!!!
    passei lé em biologia!!!!
    por enquanto...

    ResponderExcluir
  2. esvaziar-se completamente é uma arte...
    acho que nem com inúmeros anos de ioga, e uma concentração como a de buda,
    alguém conseguirá chegar a tal estágio...
    eu apenas queria...
    um abraço, vlw por comentar...

    ResponderExcluir