quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Eu pensava...


...






...











... a todo momento pensava que caminhava comigo, que desfrutavamos dos mesmos desejos, que sonhavamos juntos.
Dos momentos de brincadeira eu acho que tinha de você um sorriso sincero... Ou nao tinha?
Lembro! Lembro de quando planejamos. Quando queríamos fazer o sonho real.
Ou até mesmo quando olhavamos para o nada... onde os pensamentos corriam e enfim nos encontravamos na mesma retina... Bummmm!!! Uma tela projeta imagens... nos deparamos assistindo um filme: "Qual você quer assistir?" "A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar"... Esse parace legal!
De repente os dias se fazem noite, mas as noites parecem longas, frias, escuras... e voce ve que "não a vida no vazio, só a morte".
Então, acordo e me vejo sozinha. Eu canto a solidão, não a solidão de está só, aliás tem muita gente ao meu redor!
Sozinha!? Uma lacuna, um espaço... Nossa!
Olho para trás e me pergunto: Eu vivi isso!?

...



...




"Não devemos nos questionar porque algumas coisas nos acontecem e sim o que podemos fazer com o tempo que nos é dado"...

Égila Passos.

2 comentários:

  1. Rapaz....
    bunitão velho, depois fica fã de meus textos.. fiquei fã de sua forma de descrever seus sentimentos em palavras....
    ;DDDD

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu pensamento...
    Vc escreve muito bem

    ResponderExcluir