domingo, 25 de janeiro de 2009

Saudade x Tristeza


Por que seu coração cantas saudades e as lembranças do passado insistem em fazer presença.
Me enganastes quando dissestes que nada do que viveu importava mais. Mas o simples fato de ver a pessoa o incomoda. É como se um furacão entrasse em erupção expelindo ódio e amor.
Pobre coração meu, que ousou acreditar que tudo poderia ser diferente. Me machuquei e a dor dessa ferida ainda me incomoda. A noite meus pensamentos ainda continua envolto aos seus. Na minha consciência paira um morcego que "... por mais que a gente faça, á noite, ele entra imperceptivelmente em nosso quarto!"
Eu canto o dia, o seu amanhecer. O raiar da manhã traz o florecer do novo e leva embora a noite sombria em que meus pensamentos repousavam. E a tristeza que vive a me circundar é fugaz, as alegrias tomam conta da minha vida e me faz enxergar o que meu coração custa a acreditar.


"I used to think that I could not go on, and life was nothing but an awful song. But now I know the meaning of true love..."


Égila Passos.

Um comentário:

  1. Muito lindo o que você escreveu, você realmente pões sentimento no que você escreve, podemos sentir o que você descreve facilmente.
    Gostei muito pela retribuição da vizita, obrigado e até mais...

    ResponderExcluir